quinta-feira, 11 de março de 2010

Coincidências...

Não percebo esta necessidade destas coincidências (ou, outra coisa que se possa chamar). Pela segunda vez a mesma coisa, o mesmo olhar que afaga a minha alma.
Tudo parecido, mas diferente. Pois, teremos mais maturidade, uns quilos a mais, um design de cabelo diferente, uma personalidade melhor traçada…
Sempre a colocar pontos no final das minhas frases!
Esta necessidade de pontos na minha vida, leva-me a pensar que tudo tem um objectivo, com as suas estratégias planeadas, talvez para me colocar a prova de algo… a vida, da evolução do meu ser. No entanto, esta evolução leva-me a ter mais atrito, mais reticência, mais medo…
Segundo o dicionário Medo, é um sentimento de inquietação perante eventual perigo, mas perigo de quê, ou de quem? Inquietação, ansiedade…

Sem comentários: