sábado, 8 de maio de 2010

Lembro-me dos erros

O rio corre, nestas veias, onde a plenitude é o fim , onde o sinal de fim não tem compreensão.Não sei onde buscar essa esperança, o encontar do meu ser para comigo.
Sempre a sensação de última a compreender, de adquirir.. mas adquirir o quê, não tenho nada a adquirir...sinto-me a enganar a mim própria, mas o medo é que me consome.Medo de não conseguir, de desiludir, medo de fugir e peder o que já perdi, cansada de não atinguir os resultados esperados que tenho para as minha intervenções como pessoa planeadas.
Neste momento sinto-me a fugir a todos os casos raros na minha vida. Mas, nao arranjo resolução, ou apenas coragem para enfrentar. Este medo da mudança paralisa os meus movimentos.
Tento perceber tudo na vida, mas quando vou perceber que nem sempre temos palavras , nem mente para perceber ... para que serve este monte de gordura a que as pessoas tanto gostam de chamar de cérebro... apenas para ocupar espaço neste planeta.
Que não serve de nada, não serve o nosso sistema solar... manda-me para outro sistema solar. pode ser que sirva para algo.
Cansada de lutar com os neurónios, estes cansados da ausência de nada.

Sem comentários: