quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sem palavras... sem compreensão

Como tudo na vida.. um momento de pausa, de reflexão, de escolher de prioridades, de escolher o quê mesmo. Bem prioridade sou eu e a minha família. Mas, esses tais amigos que se gostam de intitular como tais.. onde estão eles. Metidos no fundo do rio. Onde a corrente o colocas no lado oposto. Há coisas na vida que nunca vou perceber espero que seja para meu bem, eu acho que sim!
Como a vida é louca, às vezes esqueço-me de a viver intensamente.Cada um tem o seu percurso, MAS vou conseguir trilhar o meu pela mudança, pela esperança, pelo amor, pela paz e felicidade de mim para comigo e para com o mundo. :)

A vida é um rosa brança linda de olhar, com alguns picos no caminho, onde nós temos de mostrar o porquê da nossa vinda aqui:)

AMOR BRANCO PARA TODOS

1 comentário:

Ambiguidona disse...

ohohoho dionisia...
este fim de semana vou a fafe..
quero estar ctg,, saber como estas...

um beijinho...

a vida sempre há-de sorrir..